quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PREPARATIVOS DO CASAMENTO - LEMBRANCINHAS

Como já é de conhecimento de quem visita meu blog, minha filha vai casar. E quem já passou por isso sabe como é o corre corre nos meses finais que antecedem o casamento.
Resolvemos fazer as lembrancinhas onde serão colocados os bem casados. Encomendei as caixinhas com um marceneiro conhecido a bastante tempo e acabamos adiando, adiando e adiando o início das pinturas. Por fim tiveram que ir ao sol e uma boa limpeza antes de começarmos a pintura. Não deu outra até o noivo entrou na dança, ops na pintura, vamos lá cara pensa que é moleza hehehe. Olhem ai, isso já tá fazendo meses, todo fim de semana é uma função, e o tempo também não está ajudando só dá chuva.




Recebendo fundo branco, háááá este fundo branco, quem pinta sabe, nunca fecha.





Aqui já todas com fundo branco e devidamente lixadas prontas para receberem o revestimento de tecido, e pintura nas tampas na cor escolhida. A tampa ainda receberá a foto dos noivinhos com um vidro de proteção.


Até já temos algumas revestidas com tecido , mas se eu mostrar aqui antes do casamento vou apanhar da minha filha hehehe. Então vão ter que aguardar até abril para verem o resultado.

9 comentários:

  1. que trabalho q deve dá!!!!! bom trabalho para vc e me conta como ficou depois!!!


    beijok

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar curiosa até abril?! poxa vida! mas, tudo bem é por uma óóóótima causa!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. vai ser linda estas lembranças, mas vc vai ter q enviar uma p mim hum.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela filha, que bacana este trabalho em equipe de família para criar algo tão lindo e especial, com certeza, todo este trabalho valerá à pena.
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  5. Lita, não é vc que comprou aquela "máquina de pintar" da marca Wagner???? É que estou interessada, se adaptou? bjusss....Su

    ResponderExcluir
  6. Já estou curiosa para ver o resultado final.Ficará lindo com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lita quanto trabalho menina, ai só de ver vcs trabalhando cansei !!!!
    HEHHEHE VIM agradecer seu carinho no meu niver , voltei essa semana e estou aqui tentando vistar a todas pra agradecer. Minhas ferias foram otimas, estou mosrando aos poucos no blog e semana que vem tem promoção pra vcs por lá, bem legal, vale a pena conferir . bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lita!
    Li seu perfil e já dei um passeio aqui no seu blog e adoreiii.
    Minha sensação do momento são caixinhas, adoro, e pelo visto você está tendo um trabalhão, hein!
    Vou ficar por aqui para ver o resultado em abril. kkkk
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. q legal essa dupla trabçhando juntos,. adoreiiiiiiiii
    estou louca para ver prontinhos, me avisa qndo tiver???
    bjs bjs

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover