quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CAIXA FLORAL

Mais uma caixa pronta para ser entregue. Amei esta caixa, acho que foi este floral com fundo azul que me fascinou.
Amigas tenho recebido solicitações de encomendas pelo blog. Infelizmente vou ter que dar um tempo no artesanato. Não vou poder receber pedidos pois tenho muitas outras atividades para este ano, casamento da filha, conclusão do curso de design de interior , viagens e outras coisitas. Vou continuar, mas sem compromisso, sem a pressão de ter entregas, até porque estas atividades me fazem um bem danado. Mas o que eu fizer vou continuar mostrando aqui para vocês.





Espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Ola boa tarde! Parabéns pelo brog. tudo que envolve arte e coração, fica maravilhoso, Abraço, fica com DEUS... hshshshshhshs

    ResponderExcluir
  2. Só pra variar... Tá um LUXO!!! Bom gosto e capricho sempre!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. oi Lita

    Tuas caixas estão maravilhosas!!!
    minha irmã comprou deste floral na pqnos detalhes pra fazer uma almofada.
    Que bom que vc gostou da minha postagem, vai combinar muito com praia e com quarto de casal.
    Parabéns pelo casamento da filha!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Lita essa estampa é maravilhosa,adorei essa caixinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse tecido... fiz uma fronha para o meu quarto com ele...

    amei a caixinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Me-o-de-os, que caixa linda!!
    Adorei ver os preparativos das caixinhas da noiva,quero ver pronto...hummm.
    Beijocas, Lita!!!
    * e parabéns pelo casório da filha.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover