domingo, 3 de janeiro de 2010

FESTA DE NATAL

Olá amigas, depois de alguns dias estou de volta, não consegui postar nada pois o acesso da internet estava péssimo.
Apesar das filas kilométricas nas estradas de Santa Catarina não dá para estar longe da família para a comemoração das festas de fim de ano.
Inicialmente fui à terra natal para comemorar o Natal. Lá fomos recepcionados pela minha irmã Angelita que mais um ano superou na decoração natalina, uma anfitriã para ninguém colocar defeito. Foi tudo maravilhoso!

Irmã Angelita nos recebendo



Engordei só em olhar





Árvore decorada com muita alegria



Cada degrau um detalhe de bom gosto
Decoração do espaço para o jantar Natalino


Revelação do amigo secreto
Os anfitriões - mana e cunhadinho

Peguei minha irmã Vera como amiga secreta


Eu e meu marido


Mauro e minha filha Carol


Eu e Carol

Foi tudo muito lindo. Amanhã mostro a festa de Ano Novo na casa da Minha irmã Vera na praia de Garopaba.

13 comentários:

  1. to boba com tanta beleza!! gente q casa lindaa!!!

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda e que comemoração bacana! Amiga querida que nós tenhamos um excelente 2010 com muitas surpresas boas. Minha conexão aqui na ilha também esta péssima!
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM GOSTO!! AMEI TUDO!!
    FELIZ 2010!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Ja vi que a festa foi liiiiiiinda!!
    Desejo a vc um lindo 2010, que possamos trocar muiitas figurinhas ao longo do ano.
    bjs
    (ESTOU EM ITAJAÍ, BEM PERTINHO DE VC)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho!! Feliz 2010 pra vocês também, será um ano muito especial, eleições e nossa formatura hehehehe!!
    E que linda a decoração da casa da tua irmã! Um espetáculo... o que são aquelas 'bolas' penduradas?? Não consegui ver direito... Mas amei, um luxo! E vocês são todas parecidíssimas...
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A casa da sua irmã é fantástica!!!! Que delicia de festa.
    Feliz ano novo a todos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lita!!!Que linda a festa....um super 2010 pra você também!!!
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  8. Linda decoração! Deve ter sido um natal muito especial!!!
    Espero que especial também seja seu ano de 2010!! Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  9. Que casa linda!!!
    A festa deve ter sido uma delícia, heim?!?
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  10. Adorei ver seu Natal. Sua familia é muito linda e os preparativos arrasaram.
    Feliz Ano Novo paz e realizações!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Já estava sentindo falta dos posts! Como sempre a decoração da tua mana parece saída de revista, né? Lembrei de ti ontem, vi no Iguatemi uma bolsa bem como a Carol tinha te pedido de Natal! Até breve, Lu

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog e seus trabalhos...muitos lindos!!!

    ResponderExcluir
  13. Lita que festa linda, sua irmã está de parabéns pela linda casa. Um feliz ano novo e toma um banho de chuva na proxima tb hehhehe. bjs

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover