segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTOS E COMEMORAÇÕES

Meninas, quero agradecer todas as felicitações pela passagem do meu aniversário adorei o carinho de todas.
Como já tinha comentado foram dias de comemoração.
Na quinta fui a um barzinho com amigos do coração da época da faculdade - sempre ficam alguns que marcam, mas pena que sempre falta alguém da equipe.


Ariomar, Carol e euzinha -foto de celular



Na sexta foi a saída com toda a família. Fomos a um lugar maravilhoso no Cacupé- Florianópolis, o restaurante João de Barro. Teve até cantoria com o hino ao amor à ilha com show de fogos, será que era só para festejar meu niver kkkkkk. Mas ainda tinha mais surpresas. A todo instante saia lá de uma porta um dos garçons com um bolinho e vela e atrás vinham outros cantando parabéns. Pareciam que vinham para a minha mesa, mas acabavam indo em outra, e a cada situação eu ficava vermelha sempre achando que era para mim. Gente nunca vi tanta gente de aniversário. Mas assim que deu meia noite já tinha terminado o jantar, então sim já era meu aniversário, lá veio outro bolinho com cantoria e este era para mim hehehe. Todos se divertiram muito e isso é que foi o máximo.
Marido, euzinha, filha e genro.


Carinho nunca é demais


Irmãs queridas. Pena que meus maninhos e as famílias moram tão longe da gente.




O parabéns, foi a minha vez




A turma toda


No sábado(no dia do niver) acordei e convidei meu marido para tomar café na Companhia do Pão lá no Jurerê Internacional. Sempre gostei de dar uma fugidinha lá, mas nesta época o atendimento fica a desejar.






Calçadão


Praia de Jurerê em frente ao El Campanário





Chegamos em casa e minha filha tinha feito um café com direito a bolinho e velas, pooooodeeee.




Hoje, segunda, levei mais um bolinho com salgadinhos pra turminha do serviço não iam me livrar dessa - esqueci das fotos, que pena.
Agora os mimos que recebi.





Gente agora vou balançar levantar a poeira e .... começar o ano prá valer hehehe.
Obrigada a todas pelo carinho.

4 comentários:

  1. Oi Lita !!! Parabéns pelo aniversário e quero te desejar um 2010 cheio de coisas boas !!! Obrigada pelo recadinho carinhoso !!!
    beijim

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Lita,sei que estou atrasada mas pelo que vi foi tudo maravilhoso.
    Parabéns e um Maravilhoso 2010!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ameiiiiiiiiiiiiii nossa saídinha! A companhia de vocês é tudinho de bom!
    Quando será a próxima? hehehe

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Lita, parabéns pelo aniversário!
    A melhor parte é comemorar com quem a gente gosta, não é verdade?

    Bjsss

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover