quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FESTA DE ANO NOVO

Hoje vou mostrar um pouquinho de nossa festa de reveillon. A festa foi na casa de praia de minha mana Vera em Garopaba, uma praia que frequentamos deste crianças, quando o acesso era ainda uma estradinha de chão batido, onde ainda existiam apenas os pescadores da vila e muitos poucos turistas que vinham de regiões próximas. Lembro bem quando meu pai saia com os pescadores e vinha sempre cheio de peixes e camarões que tinham sabores bem superiores aos de hoje criados em cativeiros. Ficávamos todo o período de férias escolares nesta praia maravilhosa, hoje invadida por turistas de todo o país. Gente em mais de 40 anos veraneando lá nunca vi tanta gente na cidade como vi este ano. Saudades dos velhos tempos quando meus pais ainda viviam entre nós e quando a casa da família vivia cheia. Hoje a casa da família, foi vendida, mas está lá e sempre trazem lembranças boas quando passamos por lá.
Mas enfim o mundo gira e nós temos que tocar para frente.
Vamos às imagens da festa

Esta é minha irmã Vera a anfitriã dando boas vindas


A família anfitriã, mana, cunhado Vitor e sobrinho Leonardo, me afilhado



Contagem regressiva










Filha, marido, eu e genro











Casal se despedindo da solteirice


Aqui todo mundo põe a mão na massa, neste momento , na água.

Desejo a todos um feliz ano novo, que 2010 seja 10 !

6 comentários:

  1. Oi amiga, já tinha visto as fotos no Orkut, maravailhosas mesmo..a hora da contagem regressiva estava tão expontânea que parei para ficar admirando!
    bjs, Feliz 2010

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Seu blog é ótimo com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e se me seguires, ficarei muito feliz e te seguirei também.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lita, que mesa linda e que povo bonito!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. oi Lita! que linda festa! com a familia sempre é bom! adorei os fogos atrás de vcs!
    ai que delicia
    vi o post do NATAL TB -TUDO EM FAMILIA!
    E A LINDA LAGOA DA CONCEIÇÃO - AIAI QUE SAUDADES DESTA ILHA MÁGICA!
    A MINHA CUNHADA E MEU IRMÃO TMORAM AÍ PERTO ONDE TEM OS BARCOS(NÃO SEI O NOME) TEHO UMA DÓ DELES rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover