domingo, 4 de dezembro de 2011

ENTÃO É NATAL ...

Tenho visto muitas decorações natalinas lindíssimas. Algumas simples, mas charmosas e chiques, outras, mais sofisticadas que exigem um pouco mais de empenho para montagem. Eu ainda não fiz nenhuma, estou fazendo arrumações e pintura em casa e está tudo bagunçado. Então este ano acho que não vai rolar hehehe.
Mas esta imagens são animadoras para quem ainda não decorou a casa pra esperar o bom velhinho.













 Estas eu vi em uma parada para lanches no caminho de Floripa em direção ao Sul, próximo a Paulo Lopes. Todas as mesas decoradas.

Vamos lá galera. A semana está começando e ainda dá tempo de decorar.
E não esqueçam de continuar participando da promoção de natal do Blog ATTO Brinquedos Inteligentes Clique aqui e participe.

5 comentários:

  1. Lita adorei sua visita!!!E mais ainda suas dicas aqui!!!ótima semana...

    Bjs

    Zu

    ResponderExcluir
  2. oi Lita

    Boa sorte nas reformas!!!
    As ideias que vc mostrou estão muito lindas!!!!!

    bjus querida

    ResponderExcluir
  3. NOssa amiga, as imagens são lindas, bastante sugestivas e fáceis. Sabe? tb não fiz árvore esse ano. Montei alguns arranjos e outros dependo do filho para pendurar(não subo mais em escadas).
    E não vai mostras as fotos da reforma, antes e depois???? quero ver!
    Bjs, Dolly

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover