terça-feira, 6 de dezembro de 2011

HORA DE ARRUMAR OS DOCUMENTOS

Final de ano chegando, e um novo ano começando. Muita papelada para ser revista e organizada. Sabe aquelas caixas que vão se amontoando que não tem mais fim? Pois é, aqui em casa é assim. Várias caixas divididas por ano. Eu tento, mas não consigo jogar muita coisa fora. Vai que um dia eu venha a precisar daquele, justamente daquele papel que eu joguei fora. Ui.
Buscando um site, que não lembro mais onde eu salvei, achei um que me mostro esta ideia. E não é que tenho um desses em casa. Um  baú - Puff para organizar tudo. Pastas suspensas, quadro de fotos e recados... Mito legal. Que tal agilizar e colocar tudo em ordem antes de começar 2012.






Mas para a mulherada que não tem mais onde guardar suas coleções de sapatos tem esta ideia também. Hummm acho que elas vão gostar mais desta.

Então ficam as dicas.  Aqui em casa uso para guardar as roupas de cama do meu quarto.
Bjs
Continuem participando do sorteio aqui do blog ATTO brinquedos inteligentes

2 comentários:

  1. Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
    Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
    A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
    Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
    Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
    Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
    Uma linda noite beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover