domingo, 23 de janeiro de 2011

SELO

Gostaria de agradecer este selo que ganhei da mais nova seguidora, a Giovana Bazani  Um selo de qualidade pra meu blog. Valeu!
Como tenho muitas amigas de blogs que merecem este selo, eu ofereço a todas, e não só para as 15 como me foi indicado.
Mas respondendo o questionário lá vai.
Meu nome - Celita Oenning
Minha música - São tantas
Humor - tenho altos e baixos
Uma cor - Azul
Uma estação - Primavera
Como prefiro viajar - escutando música
Um seriado - não assisto seriados.
Frases ou palavras tidas por você - só vou ganhar dinheiro trabalhando, nunca na loteria hehehe
O que achou do selo - Um carinho muito especial
Muito obrigada Giovana pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover