domingo, 23 de janeiro de 2011

DESIGN - LIXEIRA

Outro dia estava eu em uma grande fila na BR 101, quando de repente uma coisa me chamou a atenção. Na beira da estrada algo inusitado, uma lixeira nada convencional. E se a moda é reciclar, porque a própria lixeira não pode ser de material reciclado. Peguei minha amiga que não largo para nada, aquela amiga de todas as blogueiras, e cliquei para postar aqui para vocês.
 Aproximando

Que tal o design da lixeira. Garanto que o designer não vai ficar chateado, ou processar se alguém quiser copiar.
Então você só vai precisar de um carrinho de supermercado(vá ao seu de preferência e peça um ao gerente, vai que ele tem um lá no canto. Também uns pedaços de cano de pvc de esgoto e cimento para chumbar, Pronto, não é fácil? É a gente vê de tudo!

2 comentários:

  1. Oi Lita, gostei da ideia!!

    Uma linda semana p vc!! Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia, gostaria de uma informação..... quero comprar um pulverizador wagner w550, porem vi no seu blog que o 110v não é bom. Por que?????? Moro em jaguariuna/sp e aqui é tudo 110v. Me de uma luz.
    dayla
    daylinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover