quinta-feira, 18 de junho de 2009

SELINHOS

Meninas, não estou conseguindo passear pelos blogs para deixar reacadinhos, tenho que entregar meu trabalho de aula (conclusão do semestre) e estou correeeeeendo, mas precisava passar aqui para agradecer os selinhos que recebi da da nova amiga calmíiiiiissima Lúcia do http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/, e da amiga e vizinha Ana do http://jeitodecasa.blogspot.com/ . Meninas muito obrigada. Vou dedicar este selinho a todas as amigas blogueiras que eu costumo visitar e para as que me visitam também.



2 comentários:

  1. nossa, amei seu selinho, posso pegar pra mim? Aproveito para convidar vc a visitar meu blog, pois eu visitarei sempre o seu. Aliás, voou llinkar vc,ok? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lita, vi seu comentário no meu post e vim dar uma espiadinha no seu blog... amei suas caixinhas desde a padronagem até o capricho do acabamento! Beijão e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover