domingo, 28 de junho de 2009

SELINHO


Estive um tempinho afastada, mas já estou de volta. Primeiramente gostaria de agradecer o selinho que ganhei da Susi do blog http://sooqueeugosto.blogspot.com/ lá da itália. Ofereço a todos que me visitam, fiquem a vontade é só pegar e seguir as seguintes instruções:

* Colocar o logo no seu blog. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão:
"Aqui todos são bem vindos e todos merecem este selinho é só pegar."
* Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
* Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blogs.
*Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover