domingo, 28 de junho de 2009

PROMOÇÃO: DA JANELA DO MEU QUARTO ... LENA

Gente a promoção ainda não terminou, mandem suas fotos até o dia 30.

Hoje quando abri meu e-mail vi estas fotos maravilhosas, aliás, todas as fotos publicadas aqui são maravilhosas, como já disseram ainda bem que é sorteio - não preciso escolher, seria muito difícil.
As fotos foram enviadas pela Lena lá de Cuiabá do Blog http://wwwartepura.blogspot.com/
Para ela o outono é a época do ano que mais gosta, pois a natureza lhe proporciona tardes maravilhosas como estas que ela apresenta nas fotos.



Lua cheia vista janela da sala - frente de seu apartamento - uau, sem comentários



pôr-do-sol, visto da janela da cozinha, parte de trás do apto



arco-íris , visto da janela da sala - frente do apto.

Meninas, digam a verdade, não são maravilhosa. Ai ai ai. Suspiros.

5 comentários:

  1. Oi amiga.
    As fotos são muito bonitas.Uma visão maravilhosa.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. lindissimas!!!
    Vc tem razao todas as fotos estao de babar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...adorei a promoção. Cada foto hein...pena que da janela do meu quarto só dá pra ver uma casa que tem atras...nada de muito bonito...rs
    Passando aqui para conhecer seu cantinho e já me tornei seguidora...sempre que possivel estarei por aqui!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lita,
    Gostei muito dessa idéia da janela do meu quarto.
    escolhi seu blog para presentear com um selinho. Espero que fique feliz!!!
    Passe lá no meu blog e pegue o seu selinho.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. oi Lita


    Muito linda a visão que a Lena tem das janelas do seu ap!!! Adorei.

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover