quinta-feira, 28 de maio de 2009

PROMOÇAO: DA JANELA DO MEU QUARTO ... SUTANA

Foi com medo de avião, que eu segurei pela primeira vez na sua mão...

Hoje estou postando a foto enviada pela Sutana - http://blogdasutana.blogspot.com/
ela mora atrás do aeroporto. Como comentei a ela, tenho medo de avião mas sou igual criança, adoro ver os aviões em terra ou no ar. Aqui em casa, apesar de não ser perto do aeroporto, eles passam já bem baixos, e as vezes costumo sair de dentro de casa só para vê-los.
Obrigada Sutana pela participação.
Vou publicando conforme a ordem de chegada das fotos. Aguardo a participação de todos que visitam meu blog.




3 comentários:

  1. Lita, já estou anciosa esperando pela minha foto, hehheh. Agora a Su será que dorme com o aeroporto ao lado dela, tenho que perguntar , eu morreria de medo. bjs,
    Ah se gosta de plantas cactus e suculentas passa lá no meu blog ver o que vi essa semana.

    ResponderExcluir
  2. Xiii...na foto nem dá pra ver o avião decolando, que peninha :(
    Respondendo a perguntinha da querida Leila, em casa dá pra ouvir um pouco,bem menos do que as pessoas imaginam pela proximidade, isso pq os aviões saem por outro lado.tv ou som ligada aí não se ouve nadinha...bjuss e muito obrigada pela promoção...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Avião são sempre lindos de se ver por dentro e por fora.
    Pos aqui moramos próximo ao aeroporto.
    Bom fim de semana para voce.besos no coração.Nile.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover