sábado, 30 de maio de 2009

PROMOÇAO: DA JANELA DO MEU QUARTO ... LEILA

Seguindo na promoção, hoje publico as fotos enviadas pela Leila do
http://www.coisas-da-bruxinha.blogspot.com/ , e ela ainda diz que sua visão é apenas de prédios. Olhem o lindo jardim "suspenso", tomando um bom banho de chuva, que ela cultiva em uma área externa no seu apartamento, imaginem só uma área destas em um ap! Quem visitar seu blog vai perceber o seu amor pelas plantas, principalmente pelos cactos e suculentas, o que verifica-se na foto também.

Olhem só esta foto...


Fiquem imaginando o que ela não faz nesta área externa com todas estas plantas e com este por do sol.
Beijinhos amiga, e obrigada pela participação.
Continuem mandando suas fotos.


6 comentários:

  1. Olá amiga,boa noite.
    Realmente uma vista maravilhosa,e que apartamento!!!As folhagens estão muito bonitas.
    Parabéns a nossa amiga.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Indiscutivelmente esse por-do-sol é um dos mais lindos que já contemplei...
    A competição tá ficando " brava"
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo por do sol!!!
    Mas, ainda quero participar...
    Mando as fotos p/ onde???
    Aguardo
    Bjkas da jô

    ResponderExcluir
  4. Hei pessoal, que lindo, adorei ver minhas fotos ai , muito obrigada Lita, por me deixar participar tb, hehehhe, realmente é um privilégio esse patio. Olha a Eliane e outras tb querem participar então estou colocando aqui o email da Lita , mandem suas fotos tb, vamos esquentar essa promoção.
    celitaoenning@yahoo.com.br
    bjs a todas e boa sorte , hehheheh

    ResponderExcluir
  5. Meninas, para participar é só seguir e o blog e mandar as fotos para meu e-mail. olhem o post Sábado, 16 de Maio de 2009
    PROMOÇÃO: DA JANELA DO MEU QUARTO...
    As instruções estão ali. Não é preciso pedir votos, é sorteio mesmo.
    Aguardo suas fotos
    Beijos
    Celita

    ResponderExcluir
  6. olá! brigadão pelo comentário, por ter entrado e conhecido meu blog! Já vou tentar postar minhas fotos da minha janela. Espero que goste!
    Os da bruxinha estão um espetáculo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover