domingo, 17 de junho de 2012

DOMINGO SÓ NA COZINHA

Amigas, meu find foi super proveitoso. Sábado visitei algumas lojas de decoração, para ver peças para clientes e também para meu novo ap. Foi só prazer, pois é coisa que amo fazer.
Domingo eu e minha filha tiramos o dia para cozinhar e fazer alguns congelados, pois o tempo está curto para ficar na cozinha todos os dias. Começamos as 10h da manhã e fomos até as 7h da noite  - e mais um tempinho para limpar a cozinha, uma folga apenas para almoçar.
Então olhem só o que aprontamos.

Temperos cortados, camarão limpos, frango desfiado, e outro tando em cubos, etc. etc...

 Começando...
 Na cozinha sim, mas com sensualidade kkkkk
 Moqueca de peixe com camarão
 Strogonoff de mignon
 Escondidinho de aipim e camarão, ok ele ainda não está escondido hehehe
 Temperos, muitos temperos
 Peixe e camarão com molho vermelho, para assar
 Peixe e camarão com molho branco, para assar
 Macarrão ao funghi e mignon
 Ainda tem risoto de frango, de camarão, couve flor com creme branco para gratinar etc. etc. UFA!
Mas olhem o freezer cheio

 Alguns pratos terão que ser finalizados ao serem descongelados, mas assim fica mais prático e se tem uma refeição pronta rapidamente.
E agora é hora de descansar.
BOA SEMANA A TODOS!

2 comentários:

  1. Também amo cozinhar, mas todo dia enjoa né.Que ótima idéia essa de tirar um dia na semana pra fazer várias refeições saudáveis, porque comida congelada industrializada, ninguém, não tem o mesmo sabor da comidinha da gente. Vou copiar a sua idéia também. Beijão querida. Deus te abençoe!
    http://arlenebbs.blogspot.com
    MEU MIMO

    ResponderExcluir
  2. Oieee, adorei a sua visitinha no meu blog.
    Menina, fiquei encantada com tanta comida gostosa! Bem que o meu freezer podia estar assim agora... Lotado de coisa gostosa!
    Bjinhos
    Lyd

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover