terça-feira, 28 de junho de 2011

FRIO X TRICÔ

Por muito anos adorei fazer tricô. Foram muitas blusas, cachecóis, luvas, gorros, tudo para aquecer o frio do inverno rigoroso que faz aqui na região sul. Mas hoje, infelizmente não consigo mais fazer devido a um dor no braço, talvez a tal da LER.
E hoje vejo o tricô sendo explorado por designers na decoração.
Aqueçam seu inverno com estas ideias.









Então, que tal pegar as agulhas, alguns novelinhos e aquecer sua casa neste inverno?
Boa semana a todos.

6 comentários:

  1. Bons dias minha amiga!
    O amanhecer por aqui, nessa época do ano até comporta uma malhazinha, que acho chiquérrima! Amo tricot e essa moda de envolver cadeiras, sofás e pubes eu adotaria sem dúvidas...Agora a novidade mesmo foi a cadeira com braços; em tempos de solidão, um afago quentinho, acolhedor...hummmm nada mal né!!!
    Parabéns pelas postagens, lindas!
    beijos carinhosos, Dolly

    ResponderExcluir
  2. Lita, nunca tive habilidades com as agulhas de tricot. Simplesmente não consigo, mas acho lindo!!! Estou louca pra passear aí em Floripa e ver vocês, mas tenho de aguardar as próximas férias. Pode deixar que eu aviso vocês. Beijos pro pessoal da PR e um especial pra ti!!! Lu

    ResponderExcluir
  3. oi Lita

    Já fiz muito trico também, mas o abandonei depois que as crianças cresceram.
    esses dias fiz uma roupinha de tricô pro meu cachorro e ele ama, e agora no frio usa o trico e um moletom por cima, e ainda esta dormindo dentro de casa.
    Ando louca pra fazer uma almofada, ta faltando tempo..hehe

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. oiLita- aí deve estar um friiio - gezuiss-
    e me encatei com os puffs - nossa faz tanto tmepo que não faço tricô - só no crochê agora
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro tricô. Peças lindas. Bela postagem. Me hospedei por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. To precisando de polainassss

    a Ana sabe tricotar hehehe

    eu qdo era pequena, fazia uns cachecóis..vou ver se pego as agulhas dela emprestada rs

    bjo

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover