sábado, 11 de junho de 2011

CASA COR SÃO PAULO - III

Trazendo hoje mais um detalhe bem interessante que pude constatar na mostra.
Em época de altos preços na parte da alimentação, porque não aproveitar cada espaço para plantar frutas e verduras. Nos grandes jardins da Casa Cor São Paulo ficou evidenciado que podemos compor nossos jardins, não apenas com flores, mas com verduras, fazendo lindas composições.






 
Também na cozinha a composição feita de ervas e temperos.

E aí, que tal pegar aquela gamela, o carrinho de mão jogado no canto, aquela panela de cobre que tá esperando para ser usada na decoração ou qualquer outra peça. Mãos à obra. Apenas algumas mudas ou sementes e um lindo arranjo pode compor seu jardim.
Beijos a todos e um ótimo fim de semana.
Por aqui muito frio, um cobertor vai fazer parte do meu find.

2 comentários:

  1. Ola Lita.
    Linds imagens e ótimas sugestões.
    Feliz dia dos namorados para você.
    Bjin.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas idéias Lita, em qqer cantinho podemos plantar alguma coisa, é só usarmos a imaginação não é??!!
    bjs!!
    lena

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover