terça-feira, 28 de setembro de 2010

COLEÇÃO DE XÍCARAS NESCAFÉ II - comentários

Gente, recebi um comentário sobre a xícara transparente do Nescafé e achei importantíssimo divulgar aqui, até porque todo mundo gostou da tal xícara, como eu. Obrigada a Ana Paula por esta informação. Obs. Não consigo entrar no blog dela, "Perfil não disponível". Não sei do que se trata. Várias pessoas comentam e quando tento entrar dá esta mensagem, alguém poderia me explicar o motivo.

Ana Paula Oliveira disse... Olá Lita, acompanho o blog e é a primeira vez que posto comentário a fim de contar minha experiência com as xícaras transparentes da Nescafé.Assim como tu, eu ador e por isso comprei 4 dessas, mas para minha decepção, no primeiro uso que fiz, um café, ela praticamente explodiu na minha mão, me causando uma queimadura na barriga e mão.Agradeço meus filhos não estarem próximos à bancada, pq senão seria um acidente mais grave ainda.Entrei em contato com a Nescafé e a única atitude que tomaram foi a troca das mesmas pelas xícaras vermelhas, segundo eles e comprovadamente com maior resistência.Apesar da beleza das xícaras deixo esse alerta para as amigas blogueiras na utilização das xícaras transparentes da Nescafé!!


Então agora, cuidado com elas.

2 comentários:

  1. Oi Lita..
    Obrigada por nos alertar através do comentário da sua cumadi...
    Tenho dessa branquinha e confesso q achei mais 'resistente' qdo comparei com a vermelha...
    Porém, elas são diferentes no material, uma de vidro a outra de cerâmica...
    E realmente o vidro é sempre mais perigoso... eu por exemplo gosto de café muito quente... e estava fazendo uso na de vidro, agora vou seguir o alerta da Ana Paula... por mim e pq tb tenho filha pequena...
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  2. OLA.... DESCULPE-ME A INVASÃO, MAS COMO TODAS AS VICIADAS EM PROMOÇÕES DO NESCAFÉ, COMPREI 3 UNIDADES DO PRODUTO COM XICARA TRANSPARENTE... A PRIMEIRA SE ABRIU NO MEIO MANCHANDO TODO O MEU ARMÁRIO DE CAFÉ... A SEGUNDA, COM CAFÉ (CHEIO DE AÇUCAR DO MEU MARIDO) SE ABRIU NA MÃO DELE E FOI AO CHÃO FAZENDO A MAIOR LAMBANÇA..MAS TUDO BEM... SÓ DANOS MATERIAIS.
    A TERCEIRA (A LOIRA AQUI AINDA ACREDITAVA QUE PODIA TER SIDO ACIDENTE), RESOLVI USAR HOJE E PRONTO, CORTEI E QUEIMEI A MINHA MÃO PRECISANDO FAZER 4 PONTOS.. TUDO BEM.. NEM É NADA 4 PONTINHOS NA MÃO E UMA QUEIMADURA, MAS E SE TIVESSE ACONTECIDO COM UMA CRIANÇA? PESQUISANDO A RESPEITO ENCONTREI ESSE BLOG... GENTE.. MUITO CUIDADO.. EU ACONSELHO A QUEM AINDA TIVER ESSE PRODUTO EM CASA A SE DESFAZER O QUANTO ANTES... NÃO SABEMOS QUANTOS ACIDENTES ESSA COISA INOFENCIVA DEVE TER PROVOCADO SEM QUE AS PESSOAS DIVULGUEM... É LAMENTÁVEL...BEIJOS A TODAS

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover