terça-feira, 31 de março de 2009

NOVAS CAIXAS

Estas caixas fiz e entreguei antes de minha viagem para São Paulo e antes dessa gripe que não quer me abandonar. Algumas são modelos repetidos(isso quer dizer que gostaram), mas "vale a pena ver de novo" hehehe.



Estas são todas da minha cliente Cleidy, que adora presentear as amigas. Esta de oncinha foi para uma ex- colega de trabalho mas sempre amiga, AMOU.









Estas para outras, não disse que ela adorar presentear as amigas









Espero que tenham gostado, amanhã tem mais.

6 comentários:

  1. Lita,
    Uma caixa mais linda que a outra....amei, virei sempre te visitar.
    Vim também para agradecer a visitinha, quando eu sortear as luminarias vou postar o passo-a-passo como premio de consolo ....rssss....é alguma coisa, né??? quando fizer os prêmios já vou fotografando....vai se legal

    ResponderExcluir
  2. Menina, me fala sobre essa maquininha, gamei.Onde comprou?como funciona, por favor,me conta tudinho. Tenho uma que entope, não consigo usar.bjus

    ResponderExcluir
  3. retorno, me interessei mto pela maquininha, me dá noticias dela depois, tá??//bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga...
    Seus artesanatos são lindos , estarei sempre aqui vendo as novidades, ja estou te seguindo!!! Bjos EDNA

    ResponderExcluir
  5. Lita as caixas são lindas, qual é a técnica que vc. usa para fazer as tampas?
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  6. Éuma caixa mais linda que a outra!
    Eu fiz uma casinha para ovos, o meu ficou há um galinheiro!Vou postar (mais um que to devendo)
    bjs

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover