quarta-feira, 11 de março de 2009

CAIXA DE BIJU

Voltando...
Primeiramente quero agradecer a Pri do http://blogdapriarteiros.blogspot.com/ pelo belo selinho em homenagem ao nosso dia. Não gostaria de relacionar mas sim tornar disponínvel para todas as mulheres que visitarem este blog. Meninas apropriem-se é seu.

Gentemmmm, estou sem tempo prá blogar, serviço, aula e tarefas ( mas muito legais) e ainda as minhas encomendas que estão pipocando, tive até que arrumar um ajudante, pode! Fora é claro alguns afazeres domésticos.
Mas hoje o remorso bateu e pensei "não posso deixar minhas amigas sem notícias tenho que arrumar um tempinho para elas" e estou com saudades.
Acabei de entregar mais duas caixas para biju. São parecidas mas não são iguais. Dá para perceber que as clientes também são fãs da dita cor - roxo, lilás ou coisa parecida.
Espero o parecer das colegas.


Cliente - Amélia










Cliente - Heloisa








Beijinhos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Que caixas lindas.
    Adorei o trabalho feito nelas, de muito bom gosto.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Lita adoro caixinhas de tudo que é tipo, esta sua está uma graça.
    Bjs.
    Janeisa

    ResponderExcluir
  3. Oi Lita!
    Que linda!!!
    Um bom motivo para falta de tempo...boa sorte c suas encomendas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Muito obrigada pelo conforto oferecido!!!
    Sábias palavras!!!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cxs , fofíssimas !!! A combinação de cores ficou linda !!!
    Bjuss queriida*

    ResponderExcluir
  6. lita sou apaixonada por suas caixas.Depois passa lá em casa tem selinho pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá !!Linda demais essas caixinhas!!Adorei...Abraços

    ResponderExcluir
  8. Lita, me diga uma coisa. Essas caixas com listras... são papeis listrados... tecidos... ou você pintou mesmo? Definitivamente não acho papeis tão bonitos por aqui nem em SP.
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover