sexta-feira, 7 de novembro de 2008

RECORTES DE MADEIRAS

Os recortes em madeiras também dão o ar da graça na decoração. Hoje existe no mercado uma grande quantidade de recortes prontos para serem pintados ao gosto do cliente. Mas nada impede que você crie seu próprio recorte. Para isso basta ter o risco e levar até um marceneiro, ou ainda, ter sua própria serra tico-tico e dar asas à sua imaginação.












Um comentário:

  1. Adoro isso! Comprei alguns para a minha casa. Assim que estiverem pintados e instalados, coloco fotos no blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover