segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MUITA CHUVA - MUITA PINTURA

Com tanta chuva e a defesa civil pedindo para que ninguém saísse de casa não fiz outra coisa senão adiantar minhas encomendas. Minha área de churrasqueira virou um quartel de pintura, já que meu quartinho-atelier não suportou o demanda hehehe. E ainda aproveitei para começar a reforma de uma cômoda ,que foi um dos poucos móveis que sobrou do ap. que comprei na praia. Trouxe as gavetas para casa para adiantar pois a cômoda vai ter que ser pintada lá mesmo.



Caixinhas para presente aos professores de minha filha (está se formando em arquitetura) a profissão que a mãe queria seguir - e não forcei ela a fazer o curso não, só um incentivo.


Estes são pendentes para minha árvore de natal, afinal também tenho que fazer algumas coisinhas prá minha casa.

Gavetas e espelho da cômoda que pretendo pintar de branco, um ar provençal. E as minhas encomendas



Minhas amigas escolheram peças muito lindas, não vejo a hora de tê-las prontas.


Esta cômoda é bem antiga. A proprietária disse que era da avó dela e que gostaria que eu aproveitasse o móvel. Comentei que não iria me desfazer mas uma nova pintura seria feita nela. Agora mãos a obra, assim que tiver pronta postarei aqui.

4 comentários:

  1. Ai... que peças lindas, com certeza ficarão maravilhosas.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lita, que cômoda linda essa, imagino que com todo o teu trabalho ela vai ficar maravilhosa. depois de pronta quero ver como ficou. E a chuva aí, quando será que vai parar? Estou preocupada, pois dia 25 de dezembro iremos de mala e cuia e o tempo precisa estar firme. Bjs.
    Janeisa

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que minhas encomedas ficarão lindas...bj. Marina

    ResponderExcluir
  4. Oi Lita,
    Estou encantada com seus trabalhos.As peças provence estão lindas e as caixas com listras tbm.
    Adorei td!
    BJs

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover