quinta-feira, 2 de julho de 2015

CAIXA DE LOUÇA VIRA CAIXA DE BRINQUEDOS

Saudades aqui do blog e de todos. Meu neto me domina rsrsrs.
Então, hoje venho mostrar o que consegui fazer com duas caixas de madeira de jogos de jantar tipo Oxford. Minha filha tinha duas dessas caixas que ganhou em seu casamento. Ficaram por bom tempo guardadas e agora resolvi fazer duas caixas para guardar os brinquedos do Bernardo. Uma ficará aqui, na casa da vovó e outra ira para o quartinho dele.
Vou mostrar as etapas da transformação.

Preencher de massa as imperfeições e lixar, dar fundo branco(esta etapa não fotografei), há desmontem a caixa primeiramente.







Se for revestir em tecido a parte interna, não é necessário pintar com a cor de acabamento. Eu ainda pintei, pois resolvi revestir depois a parte que ficam os brinquedos.



 Também não gostei muito da pintura com o latex, pois quis aproveitar o que tinha em casa, então resolvi comprar tinta spray e o acabamento ficou melhor.

Puxadores deram um ar infantil nas caixas.




Tecidos eu também aproveitei o que tinha em casa.



Coloquei rodinhas de silicone, mas podem ser as simples mesmo. Melhor colocar duas traseiras com freio. Não coloquei e me arrependi.
Espero que possam aproveitar as dicas. Até a próxima. Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Ficou ótimo, Celita! Estava com saudades de ver tuas artes aqui no Blog... Beijos, Lu

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover