terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

QUADROS COLORIDOS

Andei mexendo em algumas coisas que tinha guardado por muito tempo, acho uns 4 anos, desde que vendi minha antiga casa de praia. Achei alguns quadros bem coloridos que fiz. Será que consigo aproveitar em algum lugar?!
Estes foram feitos com stencil e massa corrida.



 Estes são com massa corrida e as flores, folhas e vasinhos são peças de cerâmicas


2 comentários:

  1. Ai que fofos Lita!!!
    Achei muito criativos e amei a originalidade de usar a massa corrida dos primeiros quadros que vc fez!!!

    agora falando dos aps...
    VC lembra que uma época chegamos a falar por telefone sobre os apartamentos. Na epoca meu marido queria comprar no chateau Blanc, da beco aqui em campinas, mas não deu certo e paramos tudo, pois não tinha vendido minha casa.
    Agora qdo encontramos essa cobertura e a compra estava meio complicada, fui ver o chateau novamente e havia dois apartamentos a venda, cada um com 2 garagens, só que queriam o mesmo preço da cobertura com 3 garagens e achei que teria muito mais liberdade nela, mesmo tendo que esperar e não sendo um predio tão elegante qto o outro, o local do outro também é melhor.Pensei também que como o preço estava bom seria um bom investimento.
    Não sei se vou me adaptar, mas meu marido quer um ap porque a filha tá grande e em breve não quer mais sair conosco, então estaríamos mais segurança, sem contar que minha casa esta grande e antiquada, mas ele sabe que se arrumar um pouquinho não saio daqui! achi um cantinho de muita paz, rs
    acho que o ap fica perto da sua casa, fica na rua moura.
    Meu marido trabalho com construção e se não der certo pensa em fazer o mesmo que vc, construir algo de deixar a parte de cima para morarmos. Sua ideia muito boa e vai ser ótimo ter a filha ao lado, vantagens para as duas.
    Estranhei também a construtora do seu predio demorar tanto estando com eles prontos, meu marido constrói na serraria e sempre passo ali pertinho qdo vou visitar as obras dele aos sábados.
    É aquela coisa, qdo vc deu um ultimato a coisa se resolveu, rs
    Boa sorte pra vcs também!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Coisas boas, quando as coisas se definem. Sim este ap fica próximo a minha casa. Seu marido trabalha em que área da costrução, talvez precise dele para minha futura obra.
    Quanto aos quadrinos é bem simpres, fixe o stencil na moldura e com uma espátula passe a massa corrida, depois é só tirar o stencil e a massa fica desenhada em relevo. bjs

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover