quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PORTA CARTAS, CHAVES E QUADRO DE RECADOS

Amigos, estou no maior corre corre de final de ano, o blog tem ficado um pouco de lado. Mas tenho uma amiga que fica me cobrando atualização, não é mesmo Kuka Maluca?!  Então guardei esta imagem tempos atrás para um dia fazer um para mim pois, além de lindo, é muito útil. Um porta carta, cabide ou porta chaves e ainda quadro de recados,  sem esquecer o detalhe do vaso. Acho que muitos vão gostar.
 

Até o próximo post.

21 comentários:

  1. Nossa, muito fofo, nunca tinha visto um 3 em 1 assim, hehhee
    Vou compartilhar, rs

    Aproveito pra desejar a vc e sua família m maravilhoso natal!

    bjo grande!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, gostaria muito de comprar um porta chave como esse, dessa cor, somente sem a parte do vasinho. Você consegue fazer pra mim? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu. Não faço esta peça. Foi imagem que tirei no Google.

      Excluir
    2. Boa noite Lizandra eu e meu irmão fazemos esta peça inclusive sem o porta vaso acabamos de fazer mais uma peça para mandar para uma cliente no Rio Janeiro, ela me encontrou aqui,meu facebook é darcilene da silva minha página é mimos da dadá, meu e-mail darcilenealves42@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi darcilene vcs ainda fazem essa peça? Qto é?

      Se puder entre em contato comigo no vianediniz@gmail.com

      Excluir
  3. Boa Noite, você que faz esse porta chaves? qual o valor?

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, você que faz esse porta chaves? qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu não faço esta peça. Foi imagem que tirei no Google.

      Excluir
    2. Boa noite Mariana,notei que vc se enteressou, pelo portas cartas e chaves acima, como divulguei eu e meu irmão fazemos, inclusive acabamos hoje outra encomenda deste mesmo para uma cliente que mora em Icaraí RJ, que me encomendou, por este blog ela conseguiu me achar amanhã irei despachar a peça para ela, se vc se interessar estou a disposição.

      Excluir
    3. Oi, também tenho interesse pelo porta-cartas, como devo proceder para adquirir um?

      Excluir
    4. Boa noite vc tem interesse nesta peça Unknown?Então meu zap é(11)951217504 darcilene,minha página no facebook é mimos da dáda,vc me encontra no facebook como darcilene da silva, essa peça é a mais vendida de todas as peças de artesanato que fazemos.

      Excluir
  5. Pessoal eu e meu irmão fizemos para duas primas minhas inclusive elas vieram buscar hoje,realmente ficam muito lindo, vou colocar as fotos, vcs também podem vêr na minha página mimos da dadá no facebook, apartir de R$125,00 estou aceitando encomenda.

    ResponderExcluir
  6. Lita muito obrigado pela foto que vc públicou, há partir dela eu já tive duas encomenda, muito bacana este porta carta com lousa com gachos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, estou interessada no porta chaves
      Entre em contato comigo: nanda_widz@hotmail.com

      Excluir
  7. Darcilene passa por favor um email e telefone para contato..Estou interessada neste porta cartas. Obrigada Helena

    ResponderExcluir
  8. Darcilene passa por favor um email e telefone para contato..Estou interessada neste porta cartas. Obrigada Helena

    ResponderExcluir
  9. Darcilene, estou interessada no porta chaves. Favor entre em contato comigo: nanda_widz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Quanto custa este porta chaves

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover