terça-feira, 1 de maio de 2012

MALAS PERDIDAS



Desculpem a falta de comunicação. Viajei para a Feira de Milão e aproveitei para dar uma esticada nas férias. Estou de volta. Tudo correu muito bem em toda a viagem. Sabe-se que quando viajamos queremos aproveitar cada segundo, então ao final da viagem todas as nossas forças, principalmente pés e pernas estão no limite do limite. Hora de voltar e lá vem mais de 10 horas de vôo até chegar no Brasil, no meu caso. Imaginem as pernas travadas entre aqueles bancos nada confortáveis do avião (classe econômica no meu caso rsrs). Tudo bem, desembarque no aeroporto e lá vamos nós para a esteira de bagagens, muito rapidamente pois claro, como qualquer ser mortal em final de viagem internacional, quer passar pelo free shop. Tínhamos pouco tempo pois ainda passaríamos pela aduana e depois o fazer o chek in para para nossa cidade. Bom, aí começou a tortura. A esteira rodava, rodava e rodava e nada de nossas malas. Assim como eu, vários passageiros que fizeram a conexão em Madri ficaram sem suas malas. Passados já três dias em casa, a única informação que tenho é que quatro malas já foram localizadas e serão enviadas para meu endereço, falta uma (minha de minha filha e de meu genro). Agora, pelas informações que tirei na internet, fico cada vez mais ansiosa, dizem que muitas das malas são saqueadas, chegam ao seu destino totalmente reviradas e sem muitos itens (ai minhas comprinhas).
E pior é que a gente acaba levando as melhores roupitas para viagem né. ÓÓÓ DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora fica a angustia de ligar para o seguro, para a empresa aérea e para a transportadora que trará as já localizadas.
Uma experiência que não desejo a ninguém.
Mas agora voltar ao trabalho pois as férias acabaram.
Uma boa semana a todos.

4 comentários:

  1. Lita querida imagino sua angustia , espero que vc consiga resolver da melhor maneira possivel e que nao perca nada de seu.
    Saudades
    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  2. oi Lita acompanhei pelo facebook q vc estava em viagem :)

    ai menina, imagino q horror deve ser ter malas extraviadas....ainda mais vc vindo de uma viagem ao exterior...mas mesmo assim independente do lugar q venha...existe o valor sentimental e isso nao tem dinheiro q pague né...espero q vc reencontre suas malas....se um dia acontecer isso comigo, já peço pro namorado que é advogado acionar a empresa rssss

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Celita: estou torcendo que tuas malas cheguem logo e, principalmente, que todas as comprinhas estejam dentro delas!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover