domingo, 9 de outubro de 2011

APROVEITANDO VÃOS DAS ESCADAS

Sempre podemos aproveitar aquele canto da escada.  Um canto que geralmente é mal aproveitado e feio, com um pouco de imaginação e criatividade poderemos trazer beleza e ampliar o espaço para quem tem pouco.

Espaço para trabalhar

espaço para relaxar
espaços para estante, gavetas e portas


Estes eu tirei fotos em um Loft que fiquei hospedada em milão
Cabideiro no hall de entrada

Portas /armários


Boa semana a todos.

Um comentário:

  1. oi Lita

    Lindos os cantinhos!!!
    O que eu mais gostei foi o primeiro, com o o cantinho pra o computador.

    bjo amiga, muitas inspirações pra blogar agora!!!!!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover