quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PROJETO - PEQUENOS AMBIENTES

Hoje minha amiga Ana do Jeito de Casa veio me dar a notícia que um dos projetos do nosso escritório, o Estúdio C+C foi publicado lá no  site M de Mulher da abril,  em Dicas e segredos para aproveitar melhor os espaços. Um projeto de cozinha pequena com um bom aproveitamento de espaço.

Mostro aqui as imagens publicadas no nosso projeto, mas no link você encontrará ótimas dicas para pequenos espaços.






Espero que tenham gostado.
Valeu o aviso Ana.

2 comentários:

  1. Oi Lita!
    Parabéns ficou lindo!
    Que façam muito sucesso!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lita! Parabéns e muita mais sucesso para você!Ótimo final de semana!

    INFINITA FAZ FITA

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover