sábado, 16 de julho de 2011

JUSTIÇA SEJA FEITA - Em defesa de José Geraldo de Souza

Quem viu a cena de Dulce (Cássia Kiss) em Morde e Assopra - uma lição incontestável. Se juízes julgassem com mais vivência e conhecimento de cada caso, ponderando a lei da vida, com certeza a vida seria um pouco mais bela para os que precisam da justiça.


Agora o que não dá para aceitar foi esta notícia que li nos sites esta semana.
 
Ladrão invade casa, aciona armadilha e morre baleado
Um ladrão, identificado como Jefferson Marques Evangelista, 32, foi morto na quarta-feira (14) com um tiro de calibre 12 disparado por uma armadilha, ao invadir, pela nona vez , a casa de José Geraldo de Souza, 28, na cidade de Formosa (GO), a 75 quilômetros de Brasília.

Cansado de ter a casa invadida pelo mesmo criminoso, o proprietário, que viaja constantemente, montou uma engenhoca utilizando fios, um pedaço de cano, ratoeira, munição utilizada em espingarda e pólvora. O bandido parou a bicicleta em frente ao imóvel, pulou a cerca e, ao abrir a porta, acionou a armadilha.

Atingido no peito, Evangelista morreu no local. O autor da armadilha novamente estava viajando e foi alertado por telefone pelo vizinho quando o ladrão invadia a casa. Como não foi preso em flagrante, José Geraldo pagou fiança e responderá, em liberdade, por homicídio doloso - quando o autor assume o risco de matar. A pena pode chegar a 30 anos de prisão em caso de condenação
site



Lanço uma campanha em prol da defesa do acusado José Geraldo de Souza, este sim foi a vítima do Estado pela falta de segurança e pelo descaso com o contribuinte, onde está o direito de proteção ao domicílio. E não me venham com o tal papo de que o ladrão é um coitado marginalizado. É por esta e outras que a advocacia não foi a minha escolha, apesar de formada em Direito,
Acho que esta notícia me deixou ainda mais revoltada com a justiça. Quando é que a legislador vai parar de defender bandido. Quero me aposentar logo do meio jurídico e fazer o que realmente me dá prazer, criar ambientes para ser feliz!

Adote esta campanha. Copie e coloque em seu blog. O Povo precisa tomar uma posição, colocar a " boca no trombone".
Me desculpem os direitos humanos, mas nós trabalhadores honestos merecemos também os nossos direitos.
Uma bom fim de semana a todos.

Um comentário:

  1. oi Lita

    Basta ver o que os menores de idade estão barbarizando por aí...

    bjooo e parabéns!!!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover