terça-feira, 8 de março de 2011

HORA DE VOLTAR

Depois de longos dias de trabalho montando o ambiente do banheiro dos filhos para a Casa Cor de Santa Catarina, chegou o carnaval. Merecidos dias de descanso, pois os bastidores de uma Casa Cor é inacreditável. Imaginem para mim, uma iniciante. Fotos para revista já tiradas, mas faltam pequenos detalhes para finalizar. Aos poucos vou retomando meu querido blog e visitando a todos que tenho deixado de visitar e fazer comentários. Meninas desculpem-me por este afastamento, e por favor não me abandonem não.

Então mostro fotos do nosso árduo trabalho, a gente realmente colocou a mão na massa.

Boa semana a todos
Volto logo.

5 comentários:

  1. Oi Lita.
    Que bom que estas de volta.
    As fotos estão ótimas.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. oi Lita

    Mais fotos,a Lu disse muito bem!!!
    Fui pra praia no sabado a tarde e voltei ontem ( terça) bem cedinho...
    em janeiro alugamos o mês inteiro, nem um dia ficou de fora.
    Já fevereiro nenhum dia.... acho que agora em março colocamos a venda...
    vamos ver o que acontece...

    quero te visitar na casa cor!!
    grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Lita! Adorei sua passadinha , obrigada e feliz dia a você também....Vou ficar curiosa para ver mais fotos....Sucesso...
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lita! obrigada por ir até lá me avisar. Que trabalho lindo! menina, vc de parabéns. É uma honra ter mais uma designer como leitora do meu blog. Vou te seguir para ficar sabendo das novidades. Qqr coisa, me fala nos comments, tá?
    beijos
    Carmen

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover