domingo, 17 de outubro de 2010

FESTAS DE OUTUBRO EM SANTA CATARINA

Outubro é mês de festas em Santa Catarina, Oktoberfest Cidade: Blumenau Período: 7 a 24 de outubro de 2010; Fenarreco Cidade: Brusque Período: 06 a 17 de outubro de 2010;   Fenaostra Cidade: Florianópolis
Período: 22 a 31 de outubro de 2010; Marejada Cidade: Itajaí Período: 8 a 24 de outubro de 2010; Schützenfest Cidade: Jaraguá do Sul Período: 07 a 17 de outubro de 2010 e Bananenfest Cidade: Corupá
Período: 8 a 12 de outubro de 2010.
Hoje eu meu marido resolvemos dar um pulinho até Brusque para comer um marreco na Fenarreco. Estava uma delícia.

 
Ao som de música alemã 



Prato típico da festa- marreco recheado ( gente é meio marreco por prato servido)
 Chopinho para acompanhar

 E agora com licença,  bom apetite

 Um marreco para a viagem hehehe
 
Boa semana a todos

2 comentários:

  1. Nossa eu adoro essas festas, e me parece que as de Santa Catarina é tudo de bom.
    E esse marreco nem da para comentar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já tive oportunidade de participar de algumas e de fato, são belíssimas, adoraria estar presente mais uma vez.
    Bjs

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover