sexta-feira, 30 de julho de 2010

BOLO DE MILHO

A algum tempinho atrás a Ana do Jeito de Casa fez um bolo de milho que fiquei tentada em fazer. Como não sou muito de doce quase desisti, quando minha filha, que adora fazer doce, disse "vamos fazer". Lá fui eu catar a receita e passar para ela fazer. Minha filha quis dar uma inovada, fez uma calda de chocolate e jogou por cima.
Mas vou dizer, ficou bom mas não ficou muito fofinho não, acho que "batumou" um pouco. Então para vocês tentarem fazer a receita recomendo pegar lá no Jeito de Casa , é mais garantido. Final de semana chegando, frio, um bolinho com café bem quente vai bem.




Aqui ela fez outro de chocolate, este ficou bem fofinho.

Um comentário:

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover