quinta-feira, 29 de abril de 2010

TENTANDO VOLTAR


Olá amigas e amigos do universo blogueiro. Já perceberam meu sumiço não é mesmo. Pos é várias fatores me distanciaram do meu blog e de vocês. Um deles foi o casamento da filhota, que logo mostrarei algumas fotinhos aqui. Também a viagem para a feira de Milão e a esticadinha até Paris, que também tenho muito que contar. Mas o fator maior do distanciamento foi o que aconteceu uma semana após o casamento e dois dias antes da Viagem a Milão, que por sinal quase deu fim a minha viagem. Um sábado em plena luz do dia minha casa foi arrombada, levaram todos os computadores(4 notebooks) cada um tinha o seu para trabalho, máquinas fotográficas, e parte do dinheiro que tinha separado para a viagem , pois as malas estavam sendo arrumadas, e muitas outras coisas foram levadas. Tudo o que tinha nos armários e guarda roupas estavam espalhado pelo chão da casa, um horror Tudo aconteceu entre 11 horas da manhã e 3 horas da tarde. Fui comprar algumas coisas que estavam faltando e passar no serviço para terminar tarefas pendentes. Meu marido foi até meu serviço para almoçarmos juntos e quando retornou a casa estava arrombada. Infelizmente não havia acionado o alarme quando saiu. Foi o maior corre corre. Em dois dias tive que me desdobrar para poder manter a viagem. Enfim, viajei e agora estou de volta em minha casa. Vou voltar aos poucos ao meu blog, pois o único computar que sobrou em casa(um de mesa) está muito concorrido. Então peço perdão por não visitá-las, estou muito triste com tudo isso, mas o que me conforta é não estarmos em casa no momento pois poderia ter sido pior. Foram apenas perdas materiais que trabalhando vamos recuperar. Agora ficou a nóia de trancar tudo, colocar grades (coisa horrível), trancas para todos os lados, alarme ligado o dia todos, ou seja, presos na própria casa.

Bom amigos, foi aqui meu desabafo. Espero voltar logo, preciso ainda colocar meus trabalhos de aula em dia, pois foram quase 3 semanas afastada.

Um beijão

Lita

11 comentários:

  1. Nossa Lita, que horror... a cidade já não é mais a mesma, né? Nem sair por uns instantes de casa podemos, pois corremos o risco de ficar sem o que lutamos tanto para adquirir.
    O melhor como vc disse, é não ter acontecido nada com ninguém de sua família, pois o bem material conseguimos de volta, já nosso bem precioso - a vida - ninguém trás de volta.
    Desejo tudo de bom e que a tristeza logo passe e vc retorne ao seu cantinho.
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  2. Que confusão!! Ainda bem que as perdas foram somente materiais. Estou louca para saber as novidades da viagem!! Bjos, LU

    ResponderExcluir
  3. Senti sua falta, mas achei que foi devido a viagem, é revoltante estes acontecimentos, ficamos refem de marginais.
    Mas bola pra frente, estamos sempe nos superando....
    Estou anciosa pelas novidades...

    ResponderExcluir
  4. oi Lita!
    primeiramente, PARABÉNS pelo casamento da filha! Desejo que sejam muito felizes.
    Quanto a viagem, conta e mostra as fotos, afinal viagem dos sonhos né!
    Agora, coisa triste o assalto. Por experiência própria, é uma sensação horrível ver tudo esparramado e saber que andaram e mexeram em tudo na nossa casinha. Mas como vc disse, ainda bem que não estavam em casa e com certeza conseguirão tudo novamente.
    grande bjk e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu, que transtorno!
    Que coisa chata,olha, nao estamos 100% seguros em lugar nenhum,mas as vezes o pesa na minha balança qdo penso em voltar ao Brasil é essa falta de segurança,aqui tbem acontece absurdos mas numa proporçao muito menor.,ai Lita ,nem sei o que dizer. Espero que vc se recupere de todo esse episodio e recupere um pouco a tranquilidade ( se é que é possivel). Vai com calma!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lita, acabei de ler seu post e estou sem palavras, que horror amiga, nessas hrs nos sentimos tão frágeis e impotentes diante desse mundo louco e violento mas aos poucos td vai voltando ao seu lugar,graças a Deus vcs não estavam na casa não é?? Agora estou esperando muito curiosa as fotos da viagem ta??
    Um grande abraço, bjsss !!
    lena

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lita.
    Espero que se recupere logo desses transtornos.
    Aqui na casa da minha mãe vivem arrombando,o pior é que a policia prende o labrão dali a pouco ele paasa rindo da cara da gente.
    Hoje já tomei providências para colocação de grades e segurança.
    Minha mamis é deficiênte auditiva e aí eles se aproveitam.
    bom dia para voce.
    abçs.Richard.

    ResponderExcluir
  9. ****************
    *
    Olá amiga(o), sou Tony Gifs Javas do Site:=> http://www.tonygifsjavas.com.br e
    gostaria de informá-la sobre os novos e reformulados utilitários para Blogs e
    Sites já disponível no Site, como:=> Calendários, relógios, contadores de visitas
    personalizados, Link-me e Playes personalizados com fotos ou imagem e muito mais,
    faça uma visita neste endereço:=> http://www.tonygifsjavas.com.br/utilitarios_blogs.htm
    e conheça lindos utilitários a sua escolha. Aguardo sua breve visita para usufruir
    de todos recursos gratuitamente.
    *
    ****************

    ResponderExcluir
  10. Olá Lita. É um prazer te conhecer. Sei exatamente o q vc esta sentido, quando era pequena entram na casa de meus pais durante a madrugada, graças a Deus não mexeram com ninguém, depois entram em minha casa, não tinha ninguem na hora, mais chegar em casa e todas as suas coisas reviradas por um estranho é horrível. Mas como vc mesma disse, coisa materiais e gente consegue novamente. Força e beijos.

    ResponderExcluir
  11. La ringrazio per Blog intiresny

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover