sexta-feira, 24 de abril de 2009

PRESENTINHO - MEME



Recebi este meme da amiga Marya/dolly - da http://maryamariah.blogspot.com/ , obrigadão por me prestigiares


Regras :Mostrar a imagem do selo "Seu blog é Roxie!"


Listar as regras abaixo dele;


Mencionar quem te deu o selo nos blogs indicados;


Enumerar 5 coisas que são Roxie (1- sobre música, 2- sobre televisão e cinema, 3- três países que gostaria de conhecer, 4- três cores favoritas e 5- três hobbies).
1. Música - eu gosto de todas, sertanejas orquestradas, clássicas, pop, todas tem seu momento
2. Televisão - sou louca por televisão - tudo, apesar de meu tempo estar muito limitado para assistir. Filmes - comédias, e dramas.
3 - Suíça, Holanda, Alemanha, portugal, espanha ... ai, queria conher um montão
4- Branco, roxo, marrom

5 - Artesanato, decoração, cuidar de meu jardim- apesar que ultimamente estou deixando ele meio de lado.

Repassando para:



2 comentários:

  1. Oi Lita!
    Obrigada pelo carinho... quero retribuir c outro selinho q deixei p vc no meu blog, tá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lita!
    Agradeço por lembrar de mm.
    Bom final de semana.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover