terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ROXO II - ACESSÓRIOS

Dá para ver que adoro a cor não é ! então vamos aos acessórios que estão por aí.

Esta bolsa ficaria linda nos passeios a beira mar.




A criançada também merece coisinhas coloridas assim Sempre tive vontade de aprender a tocar acordeom, com esta cor então...




Os homens também aderiram. Só no sapatinho...

Agora vou mostrar alguns dos meus



Este ganhei do maridinho no niver, ganhei ainda chinelinho e camisola lilás da minha filha .



Quando vi fiquei namorando um tempão. Não levei na hora, mas tempos depois passei pela vitrine e aí ele ainda estava lá - me dei de presente de natal hehehe.


Esta comprei ne NY na loja kipling, eram tantas, mas foi a que deu prá comprar.

10 comentários:

  1. Ai...que lindos...eu amo roxo...
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Eu nunca liguei particularmente a roxo, mas ultimamente esta cor apoderou-se de mim; ontem redecorei o banheiro principal com uns pequeninos detalhes de roxo. E hoje... instintivamente, vesti uma camisola e um casaco roxos.
    Coincidência incrível, né?

    ResponderExcluir
  3. Concluindo: rendi-me ao roxo. Também sou fã!

    ResponderExcluir
  4. Amo roxos e lilases !!! Adorei tudo , ah! seu relógio e a bolsa , show de bola , hehehe ...
    Bjuss queriida*

    ResponderExcluir
  5. O que é esse acordeon roxo? menina, é maravilhoso de lindo! Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eita que quase que nosso post foi sobre o mesmo tema...é ou não é???rs...
    Roxo...Lilás...Lavanda...
    kkkkkkkkk
    Obrigada pela visitinha...
    Venha mais vezes acompanhar a minha saga...rs
    Gostei do que ví por aqui e voltarei mais vezes!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Tenho adoração por essa cor, lilás, rosa....
    tive q parar d comrpar, trocar a cor um pouco q meu armario tava lilas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida Lita obrigada pelo direitinho,a demora na resposta foi pq estive longe pela praia...To voltando pra casa e me reorganizarei ok?????????
    Meu p´roximo post ja tera nosso selinho lindo
    Beijocas
    Sylvana Marques!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O gerônimo ia ficar taum bonitinho naquele roupão verdinho com roxo do hipopótamo.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também de:

Blog Widget by LinkWithin

MEUS TRABALHOS - fase listra

MEUS TRABALHOS - fase listra
caixa de chá

caixa de chá

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele

meu presente para Gisele



caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

caixa para presente de casamento

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

meu presente para Luciana

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo

caixa com guardanapo
Pin It button on image hover